Limitador de Giros 3 Step PRO

Código: 950000 Marca:
12x de R$ 37,50
R$ 450,00
ou R$ 427,50 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 450,00 sem juros
    • 2x de R$ 225,00 sem juros
    • 3x de R$ 150,00 sem juros
    • 4x de R$ 112,50 sem juros
    • 5x de R$ 90,00 sem juros
    • 6x de R$ 75,00 sem juros
    • 7x de R$ 64,28 sem juros
    • 8x de R$ 56,25 sem juros
    • 9x de R$ 50,00 sem juros
    • 10x de R$ 45,00 sem juros
    • 11x de R$ 40,90 sem juros
    • 12x de R$ 37,50 sem juros
    • 1x de R$ 450,00 sem juros
    • 2x de R$ 230,38
    • 3x de R$ 157,16
    • 4x de R$ 120,57
    • 5x de R$ 98,09
    • 6x de R$ 82,87
    • 7x de R$ 71,90
    • 8x de R$ 63,26
    • 9x de R$ 56,61
    • 10x de R$ 51,57
    • 11x de R$ 47,45
    • 12x de R$ 44,02
  • R$ 427,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado.
Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva.
Possui Shif Light progressivo de 4 Leds.

Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage).

O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage).

O 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.

Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.

ATENÇÃO: Este produto pode danificar o catalisador.

Caracteristicas:
* Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso)
* Controle de rotação por tempo
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
* 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso
* Dispensa uso de relê externo
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres

Aplicação:
Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
   Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.

4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
   Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.

O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
  FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
  GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
  PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4


Em caso de dúvidas recomendamos entrar em contato para maiores informações sobre a aplicação.

Produtos relacionados

12x de R$ 37,50
R$ 450,00
ou R$ 427,50 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Sobre a loja

Somos Pro Race Performance Store. Mais do que vender peças automotivas para alta performance e preparação, somos responsáveis por acelerar corações dentro e fora das pistas. Entregamos VALOR através de produtos e serviços de qualidade premium, com máximo rendimento e segurança. Nossa missão é clara: Transformar nossos clientes em verdadeiros campeões!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

J.F.I Comércio de Auto Peças Ltda. - CNPJ: 09.567.394/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020