O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.
3 Step GIII pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.
Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.
ATENÇÃO: Este produto pode danificar o catalisador.
Caracteristicas:
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
* Botão para acionamento, incluso
* Dispensa uso de relê externo
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres
Aplicação:
Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.
O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.
Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.
Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4
Caso fique com dúvidas da aplicação entre em contato conosco ou com o fabricante.
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$425,00 sem juros | R$425,00 |
2 x | de R$212,50 sem juros | R$425,00 |
3 x | de R$141,67 sem juros | R$425,00 |
4 x | de R$106,25 sem juros | R$425,00 |
5 x | de R$85,00 sem juros | R$425,00 |
6 x | de R$70,83 sem juros | R$425,00 |
7 x | de R$60,71 sem juros | R$425,00 |
8 x | de R$53,13 sem juros | R$425,00 |
9 x | de R$47,22 sem juros | R$425,00 |
10 x | de R$42,50 sem juros | R$425,00 |
11 x | de R$38,64 sem juros | R$425,00 |
12 x | de R$35,42 sem juros | R$425,00 |