- Sonda de Banda Larga para Injeção Direta e Veículos à Gasolina
- Mede a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape
- Compara a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape com o Oxigênio Contido no Ar Externo
- Identifica a Mudança de uma Mistura Rica para uma Mistura Pobre e Vice-versa
- Evita o Aumento do Consumo de Combustível
- Melhora o Desempenho e Potência Constante do Motor
- Marcha Lenta Estável
- Reduz a Emissão de Poluentes no Ambiente
- Compatível com todas injeções programadas
- Rosca da sonda: M18 x 1,5
- Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.
Atenção:
Para garantir a durabilidade da Sonda Lambda o veículo não deve permanecer com o motor desligado e o contato acionado, esse procedimento poderá manter o sistema de aquecimento da sonda ligado em temperatura operacional e ao ligar novamente o motor, causar danos permanentes a sonda através do contato da umidade condensada no escape (fria) com o sensor da sonda (quente). Caso o veículo fique com motor desligado e contato acionado você deve desligar o contato e aguardar 60 segundos antes de dar partida.
Posição de Instalação:
A sonda deve ser instalada em um ângulo entre 15° e 80°, o mais próximo possivel do coletor de escape, respeitando a temperatura máxima de trabalho, menor que 850°C. Respeitar essa instrução é fundamental para o bom funcionamento e durabilidade do equipamento.
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$399,00 sem juros | R$399,00 |