Wideband-O2 Nano Fueltech com Chicote de 2 Metros + Sonda Banda Larga 4.2

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WB-O2 NANO:
Medidor e condicionador de sinais provenientes de sonda lambda para motores a combustão. Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida que atinge valores de até 0,35 λ*, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450, muito útil principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro por exemplo.
As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450 sem usar qualquer entrada analógica (fios brancos).
Para FT400, FT350, FT300 e FT250 usa-se a saída analógica de lambda, através do fio Amarelo/Vermelho ligado ao fio branco da ECU.

- Produto à prova d’água (Certificado IP67);
- Faixa de leitura estendida 0,35λ a 9,99λ *
- Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2
- Comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450: envia o valor lido de sonda através da saída CAN – libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores
- Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450
- Fácil visualização e tamanho reduzido
- Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável
- Circuito de controle e amplificação Bosch
- Atualização via CAN (é necessário uma FT500 conectada a um computador)

*A faixa de leitura pode atingir valores menores ou maiores que 0,35 λ, dependendo das características de fabricação do sensor usado.

- WBO2-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM.
- WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450.


SONDA BANDA LARGA 4.2 METAL HORSE:
- Sonda de Banda Larga para Injeção Direta e Veículos à Gasolina
- Mede a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape
- Compara a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape com o Oxigênio Contido no Ar Externo
- Identifica a Mudança de uma Mistura Rica para uma Mistura Pobre e Vice-versa
- Evita o Aumento do Consumo de Combustível
- Melhora o Desempenho e Potência Constante do Motor
- Marcha Lenta Estável
- Reduz a Emissão de Poluentes no Ambiente
- Compatível com todas injeções programadas
- Rosca da sonda: M18 x 1,5
- Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.

Atenção:
Para garantir a durabilidade da Sonda Lambda o veículo não deve permanecer com o motor desligado e o contato acionado, esse procedimento poderá manter o sistema de aquecimento da sonda ligado em temperatura operacional e ao ligar novamente o motor, causar danos permanentes a sonda através do contato da umidade condensada no escape (fria) com o sensor da sonda (quente). Caso o veículo fique com motor desligado e contato acionado você deve desligar o contato e aguardar 60 segundos antes de dar partida.

Posição de Instalação:
A sonda deve ser instalada em um ângulo entre 15° e 80°, o mais próximo possivel do coletor de escape, respeitando a temperatura máxima de trabalho, menor que 850°C. Respeitar essa instrução é fundamental para o bom funcionamento e durabilidade do equipamento.

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